Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O BLOG ESTÁ SENDO FECHADO !

Bom pessoal, é um aviso bem rápido que eu quero fazer! Por várias razões o blog vai ser fechado essa semana, principalmente por causa da escola e tudo mais. Como eu sei que eu não vou ter tempo para escrever toda semana aqui no blog eu resolvi fecha-lo. Peço desculpas a quem já vinha acompanhando o blog, mas tenho uma boa notícia...
Ano que vem eu e minha grande amiga Thaís vamos nos juntar e fazer um grande blog, com várias categorias diferentes e vários vídeos, mas isso tudo só vai acontecer ano que vem! Esse ano vai ser o ano sem nada! Espero que daqui 1 ano todos vocês voltem a ler meu blog, só que não vai ser mais com esse nome... Vai ser um blog cheio de surpresas para todos vocês !
Obrigada por alguns meses super especiais e divertidos, que como vocês já sabem eu amo escrever e vou continuar fazendo isso, principalmente se eu entrar pra faculdade que eu quero... então Xoxo, até o ano que vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário